Solicite informação sem compromisso
UNIMES - Universidade Metropolitana de Santos
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Igor Moreira
Graduação em Geografia
Modalidade
Modalidade semi-presencial
Duração
Consultar.
Certificado oficial
A Instituição outorga um diploma para o aluno.
Considerações
A graduação de Geografia oferecida pela UNIMES - Universidade Metropolitana de Santos é ministrada no formato semi-presencial. A formação tem como finalidade despertar no aluno habilidades para identificar e explicar processos geográficos através de recursos e ferramentas utilizadas na área de Geografia. A área prática desta formação é feita por meio de viagens, excursões e trabalhos em campo e o uso dos laboratórios na UNIMES - Universidade Metropolitana de Santos.
Dirigido a
O perfil do aluno está relacionado a interessados em estudar os aspectos geográficos brasileiros e do mundo e atuar como geógrafo ou professor de geografia.
Área de atuação
Esse profissional pode trabalhar em instituições públicas e privadas, ONGs e órgãos governamentais que lidam com o assunto.
Opiniões (5)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (3)
Instalações (4)
Valmírio Santos.
Curso de excelente qualidade que está sendo importante para a minha carreira
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
O curso de Graduação em Geografia da Universidade Metropolitana de Santos é um curso bem elaborado. Está em conformidade com o MEC.
A formação em Geografia é uma área bastante específica que gosto de acompanhar a cada detalhe do que acontece. Quando iniciei o curso não imaginava o quanto iria me fascinar... Estou muito satisfeito com o resultado.
De Fato estou me graduando e no momento estou satisfeito, pois Geografia e o ramo que estuda tanto as áreas Geográficas como o meio social em que vivemos. As matérias são bem preparadas e com tutores que presencialmente tiram as dúvidas enriquecendo ainda mais nosso conhecimento. Parabéns por essa iniciativa.
Curso de excelente qualidade que está sendo importante para a minha carreira
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso de Graduação em Geografia da Universidade Metropolitana de Santos é um curso bem elaborado. Está em conformidade com o MEC.
Valmírio Santos.
Graduação em Geografia - Febrero 2012
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEu gostei do curso.
Isabel Priscila Alves
Graduação em Geografia - Julio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA formação em Geografia é uma área bastante específica que gosto de acompanhar a cada detalhe do que acontece. Quando iniciei o curso não imaginava o quanto iria me fascinar... Estou muito satisfeito com o resultado.
Valmírio dos Santos
Graduação em Geografia - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso a distancia é muito diferente e exige mais do aluno que o presencial. Estou adorando.
Isabel Alves
Graduação em Geografia - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesDe Fato estou me graduando e no momento estou satisfeito, pois Geografia e o ramo que estuda tanto as áreas Geográficas como o meio social em que vivemos. As matérias são bem preparadas e com tutores que presencialmente tiram as dúvidas enriquecendo ainda mais nosso conhecimento. Parabéns por essa iniciativa.
Anônimo
Graduação em Geografia - Junio 2011