Graduação em Gestão Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade
    Este curso é feito a distância.
  • Duração
    O curso dura entre 2 e 3 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma ao concluir o curso.
  • Considerações
    Grandes redes de comércio que começaram como um pequeno empreendimento mostram em suas histórias marcas de dedicação para o bom gerenciamento da empresa. Trata-se de um item essencial para o bom desenvolvimento dos negócios. O Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo realiza o curso de Graduação em Gestão Comercial, o qual é capaz de qualificar alunos egressos do segundo grau para ajudarem no gerenciamento de pequenas empresas. O curso tem uma duração por volta de dois anos, nos quais o aluno aprenderá sobre administração, finanças, recursos humanos e contabilidade.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a pessoas que fizeram o segundo grau.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em pequenas e médias empresas de variados ramos, ajudando sempre na área de gerenciamento.

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM GESTÃO COMERCIAL


    Credenciado pelo MEC, O Tecnólogo em Gestão Comercial pelo CESUMAR na modalidade à Distância presta-se à organização atendendo a diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação) de qualquer setor. Conhece as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade; atuando no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade.

    Não há como ter sucesso no mercado atual sem preparo na área comercial. É neste sentido que o curso torna-se essencial para a formação de um competente gestor de vendas e equipes comerciais, trabalhando o planejamento, a execução e o processo de pós-vendas.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |