Graduação em Nutrição

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Nutrição

  • Modalidade
    Este curso é realizado de maneira presencial.
  • Duração
    A duração média é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizarem o curso, os alunos recebem o título de Bacharel em Nutrição.
  • Considerações
    A Graduação em Nutrição oferecida pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é completa e com uma grade curricular atualizada. Os alunos do curso poderão contar com laboratórios bem equipados e com material novo. O profissional nutricionista deve ter uma formação integrada e multidisciplinar, portanto a Faculdade Novafapi se preocupa em garantir para os seus alunos do curso de Nutrição um corpo docente de alto nível e uma estrutura física que atende à todas as necessidades dos acadêmicos, como laboratórios, biblioteca, salas multimídia uma cozinha equipada, para o estudos dos alimentos e suas preparações e muito mais.
  • Dirigido a
    A graduação tem como público-alvo estudantes de nível médio com interesse na área da Nutrição.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional graduado em Nutrição é amplo e as oportunidades de emprego podem ser encontradas em empresas, escolas, creches, hospitais, hotéis, postos de saúde, restaurantes, spas, casas geriátricas, órgãos públicos, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Nutrição - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    No mundo atual, qualidade de vida é a palavra de ordem. E viver bem significa, entre outras coisas, cuidados com a alimentação. Nesse cenário, o nutricionista é o profissional fundamental para orientar e elaborar cardápios balanceados, com objetivos diversos, desde a preocupação com a saúde à busca da boa forma. Por isso, representam campos potenciais de atuação desse profissional hospitais, indústrias do setor de alimentos, hotéis e escolas, dentre outros. 

    No Izabela Hendrix, você encontrará a formação de qualidade que precisa, vivenciada, na prática, por meio do atendimento gratuito à comunidade nas Clínicas Integradas de Saúde da instituição, na gestão do refeitório do campus Praça da Liberdade e na integração com o curso técnico em Gastronomia, da unidade Fazendinha da Instituição, em Sabará.

    Titulação: bacharelado

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |