MBA em Comércio Eletrônico

Solicite informação sem compromisso Instituto Infnet

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

MBA em Comércio Eletrônico

  • Modalidade
    O MBA em Comércio Eletrônico tem suas aulas realizadas na forma presencial durante as noites de quinta-feira.
  • Duração
    O curso tem 440 horas e dura cerca de 20 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Comércio Eletrônico
  • Considerações
    O MBA adota uma metodologia inovadora, baseada em aulas interativas, estudos de caso e experiências reais. O curso visa com isso a capacitação de profissionais altamente valiosos e preparados para um mercado que valoriza o domínio tecnológico em uma época em que a internet é responsável por grande parte das atividades comerciais. Os professores do MBA em Comércio Eletrônico não só têm uma grande qualificação acadêmica como também são profissionais com experiência prática na área de desenvolvimento e gestão de Comércio Eletrônico.
  • Dirigido a
    O MBA é direcionado a pessoas que já possuam um título de nível superior, especialmente àqueles que se dedicam à área comercial.
  • Área de atuação
    O profissional que obtiver um título de MBA em Comércio Eletrônico estará mais capacitado para trabalhar em empresas e sites de comércio eletrônico.

Comentários sobre MBA em Comércio Eletrônico - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Dirigido a
    Profissionais de administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda, que desejam aprender a fazer comércio eletrônico ou que estejam envolvidos em projetos ou empresas de comércio eletrônico.
  • Conteúdo
    AULAS PRESENCIAIS SOMENTE NO RIO DE JANEIRO - CAPITAL.

    Proposta



    O MBA em Comércio Eletrônico prepara os profissionais para atuar nas carreiras de analistas de marketing com conhecimento de vendas online, varejo na internet, marketing digital para comércio eletrônico, web analytics para gestão de resultados em sites de vendas online e estratégias para comércio eletrônico e negócios online.

    O MBA em Comércio Eletrônico forma profissionais que atendam a demanda do mercado por:

    • Capacidade para desenvolver e planejar as principais etapas da criação de um site de comércio eletrônico
    • Compreensão do uso de certificados digitais, sistemas de seguranças e criptografia digital para sites de comércio eletrônico;
    • Planejamento, implemetação e acompanhamento de ações de marketing digital para sites de comércio eletrônico.

    O curso é ministrado através de aulas interativas, ricas em estudos de caso e vivências. É um curso focado em formar profissionais de altíssimo valor no mercado, disputados pelas empresas por seu domínio das tecnologias necessárias para explorar os principais benefícios que a internet pode trazer para um site de comércio eletrônico.

    Escola Superior da TI

    O MBA em Comércio Eletrônico é oferecido pela Escola Superior da Tecnologia da Informação do Instituto Infnet, formada por um corpo docente altamente especializado e alinhado com os mais recentes avanços na área de TI. A Escola oferece uma linha de cursos de MBA, voltada para profissionais sênior.

    Perfil do Egresso:


    O profissional formado estará apto a atender às demandas do mercado aplicando o que aprendeu.

     Competências adquiridas:

        * Compreensão do funcionamento de servidores de internet e o uso de tecnologias e linguagens como XHTML, CSS, CMS para blogs e lojas virtuais;
        * Conhecimento para escolha das soluções de pagamento para lojas virtuais e prática do uso dessas plataformas, reconhecendo seus pontos fortes, fracos e aplicações;
        * Compreensão da importância do investimento em propaganda na internet e suas vantagens com relação a propaganda offline;
        * Elaboração de briefings, levantamento de orçamentos com fornecedores e planejamento de ações de marketing digital como SEO, e-mail marketing e anúncios em comparadores de preços.

     
    Programa

     O MBA em Comércio Eletrônico é composto por blocos de aprendizado, que totalizam 440 horas/aula. Esses blocos preparam o aluno para desenvolver as diversas técnicas e ferramentas que o profissional atuante no mercado de comércio eletrônico precisa para usar a rede a favor de sua empresa.

    Blocos e Ementas

    - Criação e Adm. de Iniciativas em Comércio Eletrônico
    160 horas/aula
    - Publicidade de Propaganda para Sites de Comércio Eletrônico
    160 horas/aula
    - Estratégia para Comércio Eletrônico
    110 horas/aula
    - Fechamento
    10 horas/aula

    Observação

    Em virtude de o projeto pedagógico ser constantemente aperfeiçoado, eventualmente os nomes dos blocos, suas cargas-horárias e ementas sofrerão mudanças sem aviso prévio. Por favor, verifique as características detalhadas do curso no momento da sua matrícula.

    Corpo Docente

    O corpo docente do MBA é formado por professores de mercado, com experiência prática em atividades de desenvolvimento e gestão de Comércio Eletrônico. São profissionais reconhecidos pelo mercado por sua capacidade e aprovados pelo Instituto por sua experiência acadêmica.

    Gustavo Loureiro
    É Coordenador do MBA em Comércio Eletrônico e professor das disciplinas de Marketing e Comunicação na Graduação em Design Gráfico do Instituto Infnet. É empreteco, membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura - ABCiber. Recebeu o Prêmio Peixe Grande pela Revista WebDesign em 2005, faz parte da diretoria da ABRADi-RJ e possui especialização lato sensu em Comércio Eletrônico e Marketing.

    Eduardo Ramos
    É Reitor e dirige a Área Pedagógica do Instituto Infnet há vários anos. É empreendedor e Professor de Graduação, Pós-Graduação e Cursos de Extensão. Eduardo fez diversos cursos na área de TI, tais como o curso de Programação de Computadores da PUC-Rio e a Certificação em Internet na "Netscape Learning Academy", nos EUA. É co-autor do livro E-Commerce, editado pela Fundação Getulio Vargas. Eduardo é formado em Economia pela PUC-Rio, Mestre em Economia pela FGV e atualmente cursa o Doutorado em Administração na FGV.

    O corpo docente do MBA em Comércio Eletrônico do Instituto Infnet é formado pelos professores acima e por outros professores igualmente qualificados. Os professores sempre têm sólida formação acadêmica e experiência profissional relevante nos assuntos dos módulos que ministram. Além disso, a experiência didática também é uma característica marcante do corpo docente.

    Informações Gerais:


     Duração:  ~20 meses
    Carga Horária: 440 horas/aula de 50 minutos
    Frequência: Quartas-feiras, de 18h30 às 22h40

Últimas visitas ao curso

"Valor do investimento, tempo do curso e situação em relação ao MEC."

Sérgio para MBA em Comércio Eletrônico

Rio de Janeiro

"Enviar via e-mail, o orçamento do curso MBA em comércio eletrônico na modalidade presencial."

Yoshimi para MBA em Comércio Eletrônico

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se em Macaé tem pós-em logística,o valor em quantas vezes por semana que tem aula."

Patricia para MBA em Comércio Eletrônico

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |