Pós-Graduação em Gerontologia

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-Graduação em Gerontologia

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Gerontologia é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título outorgado será entregue ao aluno após a conclusão do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é desenvolver no profissional da área o entendimento sobre o processo de envelhecimento humano, de acordo com os aspectos biológicos, patológicos e sociais. Com esse curso, o profissional é preparado para cuidar do idoso de forma eficiente e especializada.
  • Dirigido a
    A pós-graduação poderá ser feita por todos os profissionais da área da saúde.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em hospitais, clínicas especializadas e geriátricas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gerontologia - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    Dentro de uma visão integral do ser humano e da interdisciplinaridade, o curso visa a desenvolver o entedimento do processo de envelhecimento humano sob os aspectos fisiopatológicos e sócio-culturais para capacitar o profissional para a assistência ao idoso de forma eficiente e especializada.
  • Dirigido a
    Profissionais da Área de Saúde.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gerontologia
  • Conteúdo
    Este curso destina-se a: O curso tem o propósito de reflexão e discussão sobre o envelhecimento humano e suas repercussões físicas, emocionais, sócias, culturais e epidemiológicas para os Bacharéis e Licenciados que estão diretamente envolvidos com os temas a serem discutidos no curso. Disciplinas: Epidemiologia do envelhecimento Antropologia do corpo Aspectos sócio-culturais do envelhecimento Aspectos psicológicos do envelhecimento Biologia do envelhecimento Patologias ligadas ao envelhecimento Avaliação funcional do idoso Nutrição do idoso Assistência interdisciplinar do idoso Ética e Bioética gerontológica Cuidados ergonômicos para o idoso Orientação a cuidadores Estrutura do Curso: Sistema modular, onde cada módulo corresponde a um Certificado de Extensão Universitária que o Pós-Graduando recebe ao término com sucesso do módulo. A freqüência obrigatória é de 75% do total de horas/aula por disciplina. Média para aprovação igual ou superior a 7,0 (sete) em cada uma dos módulos. Duração: Dezoito meses, incluindo a realização de monografia obrigatória. Calendário Escola de Aulas. Segue o calendário do Instituto de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do CEUNSP Horário das aulas: Sábados, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber mais informações a respeito do curso como por exemplo: tempo de curso; quantos dias por semana; quais licenciaturas precisa ter para poder fazer o curso e o custo."

Rita para Pós-Graduação em Gerontologia

São Paulo

"Eu gostaria de ser informada sobre o curso de pós-graduação de vocês na área de gerontologia. Eu gostaria de ser informada sobre o valor da mensalidade e de todos passos que devo dar para ingressar na Ceunsp."

Juliana para Pós-Graduação em Gerontologia

Ceará

"Gostaria de saber informações sobre o curso de pós graduação em gerontologia: valores, duração, dias e horários de aulas. Enfim, tenho bastante interesse em realizar este curso. "

Caticilene para Pós-Graduação em Gerontologia

São Paulo

Outro curso relacionado com dieta e nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |