Pós Graduação em Gestão de Pessoas no Setor Público - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós Graduação em Gestão de Pessoas no Setor Público - Online

  • Conteúdo
    Gestão de Pessoas no Setor Público

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    A gestão de pessoas no setor público se transformou em um grandioso labirinto que desafia acadêmicos, políticos e burocratas. Diagnósticos em geral não faltam, entretanto costumam ser pontuais e, sobretudo, imediatistas. Há uma dificuldade em se identificar claramente os responsáveis pelos problemas e pelas soluções. O curso de especialização lato sensu em Gestão de Pessoas no Setor Público da Uniara possibilita o treinamento e constituição de uma força de trabalho qualificada para atuar na iniciativa pública, de maneira vasta e efetiva. Capacitamos os alunos para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudanças e inovação nestas instituições, promovendo a formação de gestores com perfil inovador e empreendedor.

    Mercado de Trabalho:

    A área de gestão de pessoas é de grande importância tanto no setor privado quanto no setor público. O profissional especializado nesta área pode atuar em instituições públicas, como por exemplo: prefeituras, câmaras legislativas, governos estaduais e federal, universidades públicas, etc.

    Público-alvo: Graduados nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Gestão e demais profissionais graduados que estejam ligados direta ou indiretamente com o setor público em todas as suas esferas.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |