Pós-Graduação em Nutrição Clínica Aplicada às Doenças Crônicas - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Nutrição Clínica Aplicada às Doenças Crônicas - Online

  • Conteúdo
    Nutrição Clínica Aplicada às Doenças Crônicas

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A pós-graduação em Nutrição Clínica aplicada às Doenças Crônicas oferece aos profissionais um programa completo de disciplinas abrangendo amplamente aspectos ligados à nutrição clínica direcionada às doenças crônicas, que possibilita aos profissionais atuarem plenamente neste vasto mercado de trabalho. Hoje em dia, uma boa nutrição é muito importante, uma vez que pelo menos quatro das 10 causas de morte mais comuns são decorrentes de doença cardíaca, câncer, diabete e acidentes vasculares cerebrais, estando todas elas, direta ou indiretamente, relacionadas à alimentação. Enquanto a dieta inadequada pode causar vários danos ao organismo, alimentar-se corretamente é um dos pilares da boa saúde.

    Assim, a Especialização em Nutrição Clínica aplicada às Doenças Crônicas, ofertado pela Uniara, vem para ocupar esta lacuna existente no campo de atuação dos profissionais de Nutrição. O Curso almeja oferecer ao profissional uma formação condizente com as necessidades mercadológicas, aperfeiçoando os conhecimentos do profissional para que possa fazer a avaliação nutricional do paciente, o planejamento e a prescrição de condutas dietoterápicas, estabelecendo métodos e recursos apropriados para cada caso específico de suas atribuições no mais alto rigor científico, ético e moral, obedecendo sempre às tendências que norteiam o momento do mercado.

    Mercado de Trabalho:

    A pós-graduação em Nutrição Clínica aplicada às Doenças Crônicas oferece aos profissionais um programa completo de disciplinas abrangendo aspectos ligados à nutrição clínica direcionada especificamente às doenças crônicas, o que possibilita aos profissionais atuarem neste campo.

    Público-alvo: Nutricionistas, Educadores físicos e demais profissionais, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, que estejam atuando direta ou indiretamente em atividades na área da Saúde e que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos para uma visão integrada e multidisciplinar.

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |