Pós-Graduação em Nutrição, Saúde e Atendimento Domiciliário - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Nutrição, Saúde e Atendimento Domiciliário - Online

  • Conteúdo
    Nutrição, Saúde e Atendimento Domiciliário

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O Atendimento Domiciliário deve ser compreendido como uma modalidade contínua de serviços na área de saúde, cujas atividades são dedicadas aos pacientes em um ambiente extra-hospitalar. Este tipo de serviço é direcionado não somente aos pacientes, como também, aos seus familiares em qualquer fase de suas vidas; seja para aqueles que aguardam seu restabelecimento e retorno às suas atividades normais, ou para os que necessitam de gerenciamento constante de suas atividades.

    Assim, o Curso de Especialização em Nutrição, Saúde e Atendimento Domiciliário, oferecido pela Uniara vem a ocupar uma lacuna existente no campo de atuação dos profissionais na área da Nutrição. O Curso almeja oferecer ao profissional uma formação condizente com as necessidades mercadológicas e sociais existentes tanto em Araraquara, como no país e contribuir firmemente com o crescimento do profissional.

    Mercado de Trabalho:

    As constantes transformações no cenário mundial exigem do profissional de nutrição capacidade de adaptação aos novos tempos, investindo em qualificação permanente para acompanhar as mudanças no mercado de trabalho. O cuidado extra-hospitalar é uma nova tendência que pretende oferecer ao paciente um cuidado global.

    Público-alvo: Nutricionistas e demais profissionais graduados nas várias áreas de saúde, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à nutrição aplicada aos pacientes em estado crítico que se encontram em suas casas.

Outro curso relacionado com dieta e nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |