Pós-graduação em Serviços de Inteligência

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-graduação em Serviços de Inteligência

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    São horas 360 totais de curso.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Especialização Lato Sensu em Serviços de Inteligência.
  • Considerações
    A Pós-graduação em Serviços de Inteligência oferecida pela UNIMONTE tem como proposta a qualificação de profissionais ao desenvolver e atualizar seus conhecimentos em inteligência do Estado e de Segurança Pública e suas inter-relações. Os alunos estarão plenamente capacitados para a adaptação e aplicação dos aspectos de Estado e de Inteligência de Segurança Pública no ambiente de sua profissão ou no ambiente acadêmico. A formação tem como diferencial ser a única na região da da Baixada Santista. A Unimonte possui corpo docente composto por mestres, doutores e especialistas com larga experiência no setor. A instituição disponibiliza um programa que visa promover a experiência prática em docência, o Programa de Estágio Docente (PED), todos os alunos do curso podem participar.
  • Dirigido a
    Curso voltado a formados em Economia, Direito, Engenharia, Administração, Ciências da Informação e da Computação e profissionais de nível superior com interesse de se especializar nessa área.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em agências de inteligência, órgãos governamentais, área militar e área de segurança pública.

Comentários sobre Pós-graduação em Serviços de Inteligência - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    >> Capacitar os participantes para adaptar e aplicar, criticamente, aspectos da inteligência de Estado e da inteligência de segurança pública ao próprio âmbito profissional ou acadêmico.
  • Dirigido a
    >> Graduados nas áreas de Economia, Direito, Engenharia, Administração, Ciências da Informação e da Computação, entre outros, além de profissionais, professores e pesquisadores de nível superior que tenham interesse em se especializar ou em pesquisar inteligência de Estado e inteligência de segurança pública na perspectiva dos direitos humanos, sendo de especial interesse para chefes, agentes e analistas de inteligência, policiais, membros do Ministério Público, magistrados, auditores fiscais, militares, peritos, estrategistas ou gestores públicos, empresários, formadores de opinião, tecnólogos e estrategistas voltados para a competitividade e inovação.
  • Conteúdo
    Dirigido especialmente a alunos da Baixada Santista - estado de São Paulo

    O Curso :
    O curso de especialização em Serviços de Inteligência tem como uma de suas metas qualificar profissionais por meio do desenvolvimento, do aprofundamento e da atualização dos seus conhecimentos para atuarem de forma eficiente em inteligência do Estado e inteligência de segurança pública, na perspectiva dos direitos humanos. Aborda os aspectos da inteligência de Estado e da inteligência de segurança pública; a inter-relação da inteligência de Estado e a inteligência de segurança.

     Diferenciais do curso :
    >> Curso inédito na Baixada Santista;
    >> Professores especialistas, mestres e doutores com grande experiência na área.
    >> Todos os alunos poderão participar de um Programa de Estágio Docente (PED) – programa que proporciona a experiência da prática docente, buscando identificar potenciais educadores da área.
    Certificação:
    >> Especialização Lato Sensu em Serviços de Inteligência.

    DISCIPLINAS:
    Disciplinas Obrigatórias
    Inteligência – produção do conhecimento; Contrainteligência, Operações de Inteligência, Tecnologia e Informática; Política, Direito e Administração da Inteligência; Metodologia da Pesquisa, Metodologia do Trabalho Científico e Orientação Monográfica.

Outro curso relacionado com negociações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |