Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social - Niterói

Solicite informação sem compromisso Estácio - Niterói

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social - Niterói

  • Modalidade
    A Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social da Estácio Niterói é presencial.
  • Duração
    São 4 anos de curso.
  • Certificado oficial
    Tìtulo de Bacharel em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social.
  • Considerações
    O curso de em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social da Estácio pretende passar para o aluno uma visão geral das estratégias de comunicação, criação e inovação na área. A faculdade conta com laboratórios modernos e equipados, além da agência experimental de Publicidade e Propaganda, nos quais o aluno poderá colocar em prática os conhecimentos aprendidos durante a graduação.
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas com nível médio concluído.
  • Área de atuação
    Após a formação, o profissional poderá atuar em empresas de publicidade, propaganda,Rádio, TV, empresas gráficas, eventos, marketing, assessorias, consultorias.

Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social - Niterói - Presencial - Niterói - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social

    Perfil do profissional:

    "Hoje em dia, poucas são as diferenças tecnológicas entre produtos e serviços de uma mesma categoria. Os organismos de defesa do consumidor e toda a regulação existente para a produção de bens e serviços fazem com que publicidade e propaganda desempenhem um importante papel na construção e manutenção de marcas fortes. Isto sem falar no próprio papel social da propaganda, que contribui para o processo de construção e difusão da cidadania, especialmente em um país como o Brasil que, devido à grande área geográfica e contingente populacional, tem dificuldades de comunicação entre os órgãos de promoção social e os seus cidadãos. Compete à propaganda a difusão de campanhas informativas sobre direitos e deveres e saúde pública, entre outras que incluem, também, o terceiro setor. O Brasil é um dos cinco países mais premiados internacionalmente no campo da publicidade. O curso de Publicidade e Propaganda da Estácio contribui para que essa condição se perpetue, renovando sistematicamente o mercado de trabalho. Um sem número de profissionais que hoje atuam no mercado publicitário aprenderam a fazer publicidade em nossa instituição. Devido à qualificação dos docentes, aos laboratórios com os equipamentos mais modernos e à agência experimental de Publicidade e Propaganda, os graduandos são qualificados e estão aptos a atuar nas diversas áreas que compõem o universo publicitário: no atendimento a anunciantes, no planejamento de campanhas, em criação, pesquisa de mercado, mídia, produção gráfica, audiovisual e digital, na área de promoção de vendas e merchandising, em produção de eventos e no departamento de marketing e de comunicação de empresas em geral. O publicitário também pode trabalhar de forma independente, como prestador de serviço ou consultor de comunicação. "

    Mercado de trabalho:

    Agências de publicidade e propaganda (no atendimento a anunciantes, no planejamento de campanhas, em criação, em pesquisa de mercado, em mídia, em produção gráfica, audiovisual e digital), emissoras de rádio e TV, empresas jornalísticas em geral, produtoras de vídeos, filmes, spots e jingles, produtoras de conteúdos digitais, empresas de promoção de vendas e merchandising, assessorias de marketing, institutos de pesquisa, produtoras de eventos ou na área de marketing e de comunicação de empresas em geral. Podem trabalhar, ainda, de forma independente, como prestadores de serviço ou consultores de comunicação.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber informações sobre o curso Bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Me enviem por favor os valores e onde cursar. "

Janine para Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social - Niterói

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de saber qual é a mensalidade inicial do curso de Bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). "

Aline para Graduação em Publicidade e Propaganda - Comunicação Social - Niterói

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |