Curso: Como formar e administrar uma força de vendas

Solicite informação sem compromisso Paidéia Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso: Como formar e administrar uma força de vendas

  • Modalidade
    O curso acontece em modalidade presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 8 horas e o curso acontece das 9h às 18h.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá uma certificação ao final do curso.
  • Considerações
    Esse curso tem como proposta proporcionar a instrumentalização necessária para trabalhadores da área de vendas que desejam aperfeiçoar e rever suas práticas e lida laboral. Nesse caso o enfoque será a organização e a criação de equipes que possam trabalhar de forma dinâmica e qualitativa com os processos de vendas, que esteja comprometido e dedicado a alcançar os objetivos. Dentro do programa planejado para esse estudo estão temas que serão desenvolvido como, por exemplo, estilos de gestão e como diagnosticá-los, ferramentas para escola de candidatos, principais equívocos na contratação e treinamento de vendedores, motivação, como gestar uma equipe de acordo com as ferramentas das quais se disponibiliza, entre outros.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que trabalhem com a área comercial.
  • Área de atuação
    O curso não apresenta cunho profissionalizante.

Comentários sobre Curso: Como formar e administrar uma força de vendas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso Como formar e administrar uma força de vendas é prático e instrumentador para acelerar a montagem de equipes de Vendas de alto nível de qualidade humana e técnica, realmente um time comprometido com resultados, com o sucesso e com o crescimento profissional.
  • Dirigido a
    Empresários, diretores, gerentes, coordenadores e supervisores de áreas comerciais, que estejam em vias de montagem ou de re-montagem das suas forças de vendas.
  • Conteúdo

    CURSO: COMO FORMAR E ADMINISTRAR UMA FORÇA DE VENDAS

    Datas:


    • 27 de junho de 2012 - SP
    • 12 de setembro de 2012 - SP

    Horário:
    9h00 às 18h00

    Carga Horária: 8 horas

    Investimento:
    R$ 620,00

    * Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.


    IN COMPANY

    Os treinamentos Paidéia também podem ser realizados no formato in company, e customizados de acordo com suas necessidades.


    Programa


    - Abertura do evento, linhas gerais e destaque dos seus objetivos e das contribuições potenciais para a excelência das equipes dirigidas pelos participantes.
    - Auto-diagnóstico de estilos da gestão de equipes de vendas: aplicação e interpretação de instrumento.
    - Diagnóstico do perfil de excelência da equipe de vendas mediante a aplicação de um instrumento específico e sem par no mercado.
    - Principais erros na seleção, contratação e treinamento de Vendedores: levantamento, comparação com dados de pesquisa e tomada de posição.
    - O custo invisível da má qualidade de uma equipe de vendas: detalhamento e exercitação com base em um simulado.
    - Qual é o problema: de seleção, de motivação, de gestão, de treinamento? Porque as metas não são batidas... E O MERCADO BOM COMO ESTÁ?
    - Ferramentas para a seleção e escolha de candidatos: ilustração do funcionamento de duas mais representativas da série composta por 10 ferramentas.
    - Ferramentas para o desenho e condução do treinamento da equipe, destacando três das mais importantes dentre as 10 que são parte de toda a série.
    - Ferramentas para a gestão do desempenho da equipe: ilustração do funcionamento das três mais representativas da série composta por 10 ferramentas.
    - Ferramentas para conduzir o processo geral de gestão da equipe (três dentre as 10 que compõem a série).
    - Juntando tudo: o que pode e precisar feito para assegurar a adequação do perfil da equipe de Vendas às necessidades do negócio.


    Ministrado por: Benedito Milioni

    Graduado em Sociologia e Administração, 38 anos de carreira em RH, autor de 25 livros e 25 manuais técnicos, gerador de tecnologia em RH, dirigiu treinamentos para mais de 2.976 grupos (cerca de 66.000 treinandos), dos quais perto de 34.000 da especialização de RH.

    Participa, regularmente, como conferencista sobre tecnologia de gestão em T&D em eventos nacionais, internacionais e mundiais. É diretor técnico da ABTD Nacional (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento), pela qual foi o coordenador científico do CBTD 2.001 - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, bem como do CBTD 2.002, 2.003, 2.004 e membro da Comissão Científica em 2005, 2006 e 2007 E-Member Internacional da ASTD (American Society for Training and Development).

    Publica 10 artigos técnicos em média por mês, em jornais, revistas especializadas e portais da INTERNET. Prestou serviços a mais de 240 empresas, no Brasil e no exterior (América Latina, América Central, África e Europa).

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |