Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

Solicite informação sem compromisso UMESP - Universidade Metodista de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

  • Modalidade
    O curso de Tecnologia em Gastronomia da Universidade Metodista é oferecido na modalidade presencial na cidade de Sáo Paulo.
  • Duração
    Não possuimos essa informação
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, o aluno receberá o diploma de Tecnólogo.
  • Considerações
    A Universidade Metodista de São Paulo é uma Instituição que tem como base uma filosofia direcionada por valores cristãos e éticos A UMESP possui mais de 30 comunidades no Orkut, muitas já vinculadas com seus cursos. Veja uma delas: Metodista - UMESP: 392 membros
  • Dirigido a
    Este curso é orientado a pessoas interessadas nos diversos setores do circuito gastronômico, além de pessoas que estejam buscando ampliar sua rede de contato nesse ramo e ainda a aqueles que visam uma maior abertura cultural através da culinária.
  • Área de atuação
    O curso de gastronomia da UMESP permite ao aluno formado, atuar em: - restaurantes - hotéis - confeitarias e padarias - indústrias de alimentos O tecnólogo em gastronomia também está apto para trabalhar como crítico gastronômico ou professor. Pode também empreender e gerir seu próprio negócio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    O Curso de Gastronomia O curso de Tecnologia em Gastronomia da Metodista, pioneiro no ABC Paulista, forma profissionais para os diversos segmentos em Alimentos & Bebidas, por meio da aprendizagem das técnicas gastronômicas mais usuais, além de oferecer contato com as diferentes culturas alimentares. A completa integração entre os módulos teóricos e práticos garante uma sólida formação multidisciplinar.O curso também prepara você para ativida de s em qualquer setor da ampla área de Gastronomia, além de lhe permitir gerenciar e administrar o seu próprio empreendimento.O profissional Não basta gostar de cozinha r e fazer bem. As exigências do setor de Alimentos & Bebidas hoje são tantas, que um profissional de Gastronomia tem que dominar todos os segmentos da sua área de atuação.Além de conhecer as mais diversas culturas alimentares e técnicas de confeitaria, panificação, cozinha fria e carnes, elaborar cardápios criativos e rentáveis e criar novos conceitos, o bom profissional de ve saber gerenciar e administrar bares, restaurantes e buffets. Isso inclui controlar custos de produção, gerenciar estoques e de sperdícios e de senvolver planos de marketing para ampliar as vendas.O curso da Metodista aten de às diferentes exigências do mercado ao formar profissionais qualificados e atualizados nas mais recentes técnicas gastronômicas. Você irá incorporar ao seu currículo os últimos avanços para a atualização e melhoria do de sempenho em Gastronomia.Mercado de trabalho O mercado de trabalho é amplo e encontra - se em contínua expansão. Os alunos formados no Curso de Tecnologia em Gastronomia da Metodista po de m trabalhar como chefs de cozinha em restaurantes, bistrôs, buffets, navios, restaurantes industriais, indústrias alimentícias, hotéis, padarias, confeitarias e restaurantes de coletivida de , atuando ainda nos setores de vinhos, crítica gastronômica e na gestão de uma empresa própria. Este amplo leque de ativida de s é possível a partir de uma matriz curricular multidisciplinar.Também há a possibilida de de atuação ministrando aulas em instituições de ensino ou ateliês gastronômicos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informações referente ao local, horário e disponibilidade de pagamentos sobre o curso de gastronomia?"

Thaise para Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

São Paulo

"Eu gostaria de saber o tempo do curso de tecnologia em gastronomia e nutrição, além do preço da mensalidade e os campus disponíveis. "

Aline para Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

São Paulo

"Sou formada em publicidade e gostaria de fazer pós graduação em gastronomia, por favor me envie as seguintes informações: 1 duração do curso 2 quais unidades tem o curso 3 valor do curso. 4 tem inicio das aulas em junho?"

Mary para Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

São Paulo

"Sou graduada em jornalismo pela UMESP. Eu elimino matérias? Tenho que prestar vestibular? Qual inicio do curso? "

Vanice para Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

São Paulo

"Eu sou francesa e gostaria de seguir um curso de gastronomia. Você poderia me dar informações sobre a duração do curso, os requisitos, a inscrição e os preços. "

Reimbold para Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

São Paulo

"Senhores, solicito-lhes informações de valores de matrícula e mensalidade do curso de tecnologia em gastronomia."

Remisson para Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

São Paulo

Outro curso relacionado com gastronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |