Curso de Hidroginástica 100% Prático - Internacional

Solicite informação sem compromisso Korppus - Jopef Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Hidroginástica 100% Prático - Internacional - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Venha vivenciar exercícios que vão tornar suas aulas mais dinâmicas, seguras e eficientes. Conheça, através dos  profissionais mais atualizados do mercado, novas formas de trabalho buscando tornar suas aulas mais prazerosas e evitando, assim a evasão de seus clientes. Curso 100% prático onde você não ficará parado 1 minuto!

    Temas Abordados:
    Flexopower deep - Uma aula para quem quer desafios! Encontre seu equilíbrio e o centro do seu corpo. 
    Aquatraining - usa movimentos básicos do hidro-treinamento buscando aceleração máxima na execução dos movimentos otimizando a resistência oferecida pelo meio. 
    Coreo Core - Desafie seu corpo e mente nesta aula coreografada onde seu equilíbrio e postura serão testados a todo momento!
    Abdominal Go! – Aula com uma grande variedade de exercícios abdominais que você não pode perder!Trabalhe com eficiência e resultados. 
    Total body resistance - a resistência muscular localizada trabalhada de uma maneira geral através da alternância dos estímulos de sobrecarga. 
    Interval Pliometric - exercícios localizados e aeróbicos combinados numa aula intensa para indivíduos treinados e atletas. 
    Hidro-double action – busca maximizar o gasto energético em trabalhos resistidos utilizando a movimentação da água em 2 direções no mesmo exercício.
    Hidro Low Impact - indicada para populações obesas. Utiliza seqüências nas posições neutra e suspensa.  
    Hidro GAP - trabalha RML, equilíbrio e força muscular buscando condicionamento e melhoria estética. 
    NINOMAXX Aquatic systems - sistema de treinamento desenvolvido para maximizar o condicionamento físico dando foco no sistema cardiorrespiratório e muscular.
    Aqua 4 positions – baseada na metodologia da AEA, utiliza 4 posicionamentos dentro da água tornando a aula mais segura e eficiente. 
    Hidro-breathing - treinamento de força para MMII e core, com intervalos ativos  e dinâmicos de exercícios respiratórios. 

Outro curso relacionado com ginástica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |