EDP HSM em Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

EDP HSM em Gestão de Pessoas

  • Modalidade
    As aulas são apresentadas no modelo presencial.
  • Duração
    A carga horária é composta por 180 horas.
  • Certificado oficial
    A HSM Educação emite, ao final de cada curso, certificados aos participantes.
  • Considerações
    Os cursos EDP que a HSM oferce são cursos de extensão voltados para executivos em posição de liderança, que preferencialmente já realizaram um MBA ou uma pós-graduação e agora estão buscando aprofundar e atualizar seus conhecimentos. Pensando em atualizar os profissionais que atuam com a gerência e coordenação de equipes a HSM Educação oferece o EDP HSM em Gestão de Pessoas, onde o objetivo principal é gerar entre os participantes uma visão holística sobre os processos e metodologias que otimizam as atividades do setor de recursos humanos.
  • Dirigido a
    O curso EDP em Gestão de Pessoas está voltado para profissionais que atuem como diretores, gerentes, administradores e técnicos no processo de gestão de pessoas.
  • Área de atuação
    Os profissionais que realizarem este curso terão suas habilidades na gestão de pessoas aprimorada e portanto maiores oportunidades de obter sucesso no ramo dos negócios.

Comentários sobre EDP HSM em Gestão de Pessoas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    EDP HSM em Gestão de Pessoas - São Paulo



    Carga Horária:
    180 horas.


    Público alvo:


    O curso de Gestão de Pessoas é voltado para os profissionais que querem compreender os conceitos básicos e a evolução da área de gestão de pessoas, entendendo os processos de atração, seleção e integração de talentos. Este curso conta com conteúdos exclusivos produzidos por Jeffrey Pfeffer, um dos maiores experts no assunto. Prepara profissionais e gestores para enfrentarem os desafios e os impactos das mudanças nas organizações quanto à gestão estratégica de pessoas. O participante deste curso vai criar e implementar políticas de desenvolvimento de pessoas; entender a relação entre cultura, comportamento e mudança organizacional; saber a importância de reter talentos e aprender a dar e receber feedbacks.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |