Curso: Você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso: Você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) (Fit)

  • Modalidade
    O Curso: Você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) (Fit, é oferecido via internet.
  • Duração
    A carga horária do curso, será informada pela empresa que a disponibiliza.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o participante receberá um certificado de conclusão.
  • Considerações
    A habilidade de muitos profissionais em resolver problemas e administrar a solução para a empresa, é um importante diferencial para manter-se no mercado de trabalho e para alcançar importantes cargos, dentro das organizações. Essa habilidade pode ser desenvolvida, por intermédio do estudo de técnicas e ferramentas, da área da gestão, administração e planejamento estratégico. Por essa razão, foi elaborado o Curso: Você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) (Fit), que apresentará aos participantes as condições e instrumentos necessários, para ser um agente de mudanças dentro da instituição que trabalha.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para qualquer pessoa, interessada em melhorar sua qualificação profissional.
  • Área de atuação
    A realização desse curso, permitirá que o profissional tenha um perfil diferenciado, para o trabalho em diferentes organizações. Poderá trabalhar em empresas e indústrias, escritórios e muitas outras instituições.

Comentários sobre Curso: Você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda sobre a importância do comportamento pró ativo no trabalho

    Há pessoas que só levam problemas a seus superiores. São capazes de apontar erros e mais erros na empresa em que trabalham. Mas nunca apresentam soluções para esses mesmos problemas. Essas pessoas mais parecem fazer parte do problema do que da solução dos problemas. Pessoas assim, são vistas com desconfiança pelas chefias. São vistas como alguém que não faz o necessário esforço para colaborar na solução dos problemas.

    A verdade é que toda empresa tem problemas. Muitas vezes os chefes têm consciência desses problemas. O que a empresa realmente precisa é de pessoas que ajudem na solução e não que fiquem permanentemente apontando esses mesmos problemas e se esquivando de participar da solução.

    Este Videocurso é indicado para todo o corpo de colaboradores de qualquer empresa, de qualquer tamanho e ramo de atividade para que as pessoas tomem consciência de seu comportamento, muitas vezes prejudicial ao crescimento da empresa e ao seu próprio desenvolvimento profissional.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |