Curso: 5 coisas que podemos fazer para atender melhor nosso cliente interno (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso: 5 coisas que podemos fazer para atender melhor nosso cliente interno (videocurso) (Fit)

  • Modalidade
    O curso se apresenta online.
  • Duração
    Verificar com a instituição.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado de participação.
  • Considerações
    O curso é voltado para a necessidade de que os empresários se foque no cliente interno, visto que são eles que atendem aos clientes externos, que pagam os salários, etc. Neste áudio curso, conduzido pelo professor Marins, especialista na área, ele apresenta cinco dicas importantes para melhorar o atendimento a este cliente primordial.
  • Dirigido a
    Principalmente direcionado a profissionais que desejam melhorar a qualidade do atendimento aos clientes internos de sua empresa.

Comentários sobre Curso: 5 coisas que podemos fazer para atender melhor nosso cliente interno (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Desenvolva as habilidades necessárias para melhorar o seu relacionamento profissional com seus colegas, subordinados e superiores.

    Neste Videocurso você vai aprender que o maior foco de atenção nas empresas é sempre para o cliente externo. Porém, muitas vezes nos esquecemos de nossos clientes internos, afinal são eles que atenderão, bem ou mal, aqueles clientes externos que pagam nossos salários.

    Ter um cliente interno satisfeito significa trazer melhores resultados para sua empresa, pois ele será a melhor propaganda do seu negócio. Mas como podemos melhorar nosso atendimento? Essa questão é respondida com algumas dicas do professor Marins neste Videocurso.

    Para um melhor atendimento e maior motivação profissional, é de extrema importância ter um planejamento para o endomarketing, algo voltado ao colaborador, nosso colega. Para que o clima da empresa seja melhor, mais agradável, e os funcionários se sintam motivados a executarem suas funções.

    A qualidade do atendimento aos nossos clientes internos é o que fará a diferença no atendimento final aos nossos clientes externos.

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |