Curso de Gastronomia

Solicite informação sem compromisso UNISANTOS - Universidade Católica de Santos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Gastronomia

  • Modalidade
    O curso exige dedicação presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno receberá o diploma em Gastronomia.
  • Considerações
    O Curso de Gastronomia da UNISANTOS proporciona ao discente conhecimento sobre as técnicas culinárias, e das diversas culturas alimentares mundiais, fazendo com que o aluno possa gerir empreendimentos nos vários segmentos de bebidas e alimentos. O Curso dispõe de uma importante infra-estrutura com laboratório de Gastronomia com modernos equipamentos, sala de demonstração e também cabines de análise sensorial, biblioteca especializada entre outros.
  • Dirigido a
    Alunos com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso, o aluno pode abrir o seu próprio negócio, ou trabalhar em bares, restaurantes ou qualquer estabelecimento de alimentação, ou ainda prestando consultoria para empresas e pessoas físicas.

Comentários sobre Curso de Gastronomia - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    O objetivo do Curso é formar profissionais com domínio das técnicas culinárias, que conheça as diferentes culturas alimentares e desenvolva competência para elaborar empreendimentos nas diversas áreas de Alimentos e Bebidas.
  • Dirigido a
    Pessoas ligadas à área de alimentos e bebidas, que trabalham em restaurantes e afins ou, até mesmo, pessoas ligadas a outras áreas, que tenham interesse em se aprofundar na área de empreendimentos gastronômicos.

Últimas visitas ao curso

"Sou aluno da graduação de enfermagem da PUC Minas mas estou pensando em mudar de curso e gastronomia é o q venho tenho pensando em fazer ate pela afinidade que tenho com os alimentos e com a cozinha e gostaria de saber qual o valor do curso e quanto tempo e se o instituição aceita transferencia externa? "

Thiago para Curso de Gastronomia

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber quais são as matérias que abrangem o curso de gastronomia, o período, quais são os horários das aulas e se tem aulas aos "

Regina para Curso de Gastronomia

São Paulo

"Gostaria de saber se é possivel começar agora no meio do ano e se há possibilidades de fazer a transferência da outra faculdade de São Paulo para Santos. Eu estudava em São Paulo na Uniban o curso de sistemas da informação e agora eu quero fazer gastronomia, devido ao meu trabalho que hoje atuo. "

Wilson para Curso de Gastronomia

São Paulo

Outro curso relacionado com gastronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |