Curso: O que mais irrita o cliente (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: O que mais irrita o cliente (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Saiba quais são seis os fatores que deixam os clientes irritados. Aprenda sobre a necessidade de treinar seus colaboradores para manter os seus clientes satisfeitos.

    Professor Marins realizou uma pesquisa onde aponta indicativos do que mais irrita os clientes. Com estes pontos, Marins apresenta neste Videocurso como melhorá-los e se tornar um vendedor de extrema qualidade.

    Fique atento ao seu cliente

    Conquistar e manter clientes satisfeitos, este é o objetivo maior de todos os vendedores, nem sempre possível de se manter, porque no dia a dia surgem fatores que desestabilizam tal propósito. Falhas no atendimento acabam elevando a taxa de irritabilidade do cliente a índices astronômicos.

    Clientes satisfeitos significa que voltarão a serem consumidores de sua empresa e que indicaram ela para seus amigos, por isso, é importante manter sua clientela satisfeita e fidelizada.

    Para isso, é importante treinar para desenvolver melhor capacitação de seus vendedores na hora de atender seus clientes.

    Segundo pesquisa realizada pelo Prof. Marins são seis os fatores que insistentemente deixam os clientes muito irritados:

    1 – A falta de preparo do pessoal de atendimento
    2 – A mentira
    3 – A arrogância
    4 – A demora
    5 – A falta de qualidade dos produtos e serviços
    6 – A incoerência de preços

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |