Graduação Tecnológica em Gastronomia

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gastronomia - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo
    O profissional de Gastronomia domina os métodos de segurança alimentas e de planejamento e produção de cardápios de restaurantes de cozinha internacional e nacional, hotéis, redes de lanchonetes, Buffets, empresas de serviços alimentícios, companhias aéreas e até hospitais. Executa desde a preparação de pratos mais simples até os de alta gastronomia. Pode especializar-se nas áreas de confeitaria, panificação ou em um tipo de culinária específica, como japonesa, alemã, francesa e italiana, entre outras. Também pode ser consultor, prestando assessoria para a abertura de um restaurante ou na mudança de cardápio de um estabelecimento que já esteja em funcionamento.

    Graduação em 2 anos
    Turno: Noite
    Valor da Mensalidade - R$ 710,00 (valor válido para alunos novatos 2011.1)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber sobre a forma de egresso na universidade e valores das mensalidades, assim como o tempo de duração para a conclusão do curso de Graduação Tecnológica em Gastronomia. "

Vivian para Graduação Tecnológica em Gastronomia

Paraná

"Gostaria de saber qual o valor dessa Graduação Tecnológica em Gastronomia e quando começa. Eu que sou formada em Turismo e Hotelaria e moro na Finlândia, precisaria fazer vestibular? "

Alessandra para Graduação Tecnológica em Gastronomia

Ceará

"Eu gostaria de me informar sobre o curso de Graduação Tecnológica em Gastronomia, como eu faço para inscrever, quando começa as inscrições, os documentos necessários. "

Idelmara para Graduação Tecnológica em Gastronomia

Ceará

"Gostaria de saber a carga horaria do curso de Graduação Tecnológica em Gastronomia, quantos anos de duração e o valor das mensalidades. "

Anioly para Graduação Tecnológica em Gastronomia

Ceará

Outro curso relacionado com gastronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |